Grazing Food: unindo alimentação de qualidade e momentos de alegria

As diversas opções da loja Cores & Sabores na Tábua são a pedida certa para quem quer servir o cardápio perfeito

Está em alta a nova forma de se apreciar ingredientes frescos, queijos finos e charcutaria de qualidade. O conceito australiano Grazing Food, que significa “comida de pastoreio”, vem dando o que falar por proporcionar experiências gastronômicas e revelar uma inovadora forma de se presentear.

E a nossa região não ficou para trás na nova tendência: a Cores & Sabores na Tábua é a opção da vez e vem encantando a todos que buscam se alimentar bem. Cristina Bernkopf, criadora da iniciativa, explica: “A ideia remete à mesa farta, com vários tipos de alimentos, proporcionando bons momentos para quem está se servindo”.

Com opções de apresentação na mesa, em boxes ou ainda para eventos corporativos, as tábuas combinam ingredientes de primeira, misturando cor, textura e aroma. Mais que uma tábua de frios, a ideia é sair do óbvio na hora de presentear e reunir pessoas queridas.

Cristina Bernkopf montando uma das tábuas

 

A Cores & Sabores na Tábua possui um cardápio fixo e oferece opções para datas especiais, como o Natal, Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Pais. As escolhas podem ser individuais ou para até dez pessoas e uma alternativa excelente é incluir uma bebida para acompanhar.

Entre os queijos para deixar sua tábua deliciosa, estão o Brie, Camembert, Gouda, Emmental, Estepe, Gorgonzola, Provolone e Parmesão. Já as charcutarias vão desde lombo e peito de peru defumado até copa, pastrami, presunto parma e salame italiano. É de dar água na boca! Ainda é possível escolher geleias como damasco, frutas vermelhas, amora, mirtilo, morango e pimenta, além de patês de alho poró, azeitonas pretas, damasco e cream cheese com cebolinha.

Vale a pena conhecer o cardápio! Basta clicar aqui ou visitar o Instagram @coresesaboresnatabua. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp e descubra as delícias da Grazing Food e os momentos de alegria e reunião que ela pode criar.

 

 

Por Giovana Lins Barbosa

Artigo anteriorCarapicuíba recebe novos equipamentos do Governo do Estado
Próximo artigoCotia realiza evento em celebração ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial