O filme ‘Ménage’ será tópico de bate-papo no canal do YouTube da Pontos MIS. O filme estará disponível no Vimeo e será gratuito para todos que comparecerem na transmissão. O evento tem ajuda da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia. A classificação do filme é para maiores de 16 anos.

Para todos os cinéfilos, o que é proposto aqui é um paraíso audiovisual que busca uma conversa inteligente mediante ao longa assistido e que conta com membros da produção, pesquisadores, críticos, jornalistas e outros para se criar uma discussão entorno da obra. No evento desse sábado, os membros confirmados são Luan Cardoso, diretor, Vinícius Ferreira, ator, e a roteirista e diretora – quem fará a mediação é Giuliana Monteira.

O longa aborda três políticos corruptos envolvidos em um drama envolvendo sexo, drogas e crimes quais farão essa narrativa ser uma ansiedade na vida de cada um. Este é o primeiro filme de Luan Cardoso, que teve um baixo orçamento, onde ele buscou dialogar sobre a masculinidade tóxica das três figuras.

Uma dura crítica para a sociedade brasileira moderna, mostrando os laços líquidos das relações e como o horror pode ser convertido em algo normal. O político e o terror se unem e trazem um cenário atual e um filme completamente único e muito autoral.

Para mais informações:

Bate-papo de Cinema Pontos MIS

Filme ‘Ménage’
Data: 27/08/2022
Horário: 18h
Transmissão: Youtube https://www.youtube.com/user/missaopaulo
Sessão – Link de acesso ao filme direto na página do Pontos MIS no Vimeo do MIS: https://vimeo.com/showcase/9363674
Classificação: 16 anos
Acessibilidade: LIBRAS

Artigo anteriorCotia terá sessões de ‘O Rei Leão’ gratuitas na última semana de agosto
Próximo artigoTime feminino do Osasco Voleibol Clube tem EKKOGROUP como nova patrocinadora