De acordo com a publicação feita no Diário Oficial, “acha-se aberta no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo, licitação na modalidade de Concorrência – tipo: Menor Preço para Contratação das obras e serviços de readequação do dispositivo do km 22,80, com implantação de faixa de aceleração, implantação de passagem superior no km 24,8, melhorias e implantação de OAE no km 26,80 da SP-270 – Rodovia Raposo Tavares, no município de Cotia, valor do orçamento de R$ 124.356.895,80pelo prazo de 18 meses”.

O DER – Departamento de Estradas de Rodagem publicou, em setembro,  o edital para a contratação das obras de melhorias na rodovia Raposo Tavares (SP-270), no trecho entre os quilômetros 21 e 27.

Serão executados serviços de readequação de dispositivo do km 22,8, com implantação de faixa de aceleração, passagem superior no km 24,8 e construção de uma ponte no km 26,8. O valor previsto do investimento é de R$ 124,3 milhões, com prazo de 18 meses para a conclusão dos trabalhos.

Embora o edital mencione o prazo de recebimento de propostas até 09 de novembro, a assessoria de imprensa do DER nos informou, em nota emitida em 17 de novembro, que o processo licitatório está em fase de recebimento de propostas das empresas interessadas. “A previsão para a conclusão da licitação é no início do próximo ano. Após isso, as obras serão iniciadas”, menciona.

Para definir a empresa vencedora, o DER vai avaliar a proposta feita com o menor valor e analisar a documentação.

 

Saiba mais
Mobilidade da Raposo Tavares: conheça as fases do projeto

Por Juliana Martins Machado

Artigo anteriorNovo Rio Pinheiros já tratou 23 mil piscinas olímpicas de esgoto
Próximo artigoCopa na Granja: roteiro de onde assistir aos jogos por aqui