A Circuito acompanha o andamento do parque aquático Thermas da Mata desde 2018, antes de seu lançamento. O empreendimento, que é o primeiro de águas quentes da Grande São Paulo e o pioneiro em termos de parques aquáticos de Cotia, ocupa uma área de 200 mil metros quadrados e consiste em um verdadeiro paraíso tropical, sob o slogan “o melhor lugar do mundo”.
Nesta sexta-feira (20), o Thermas da Mata inaugurou sua mais nova atração: o toboágua Cyclone. Em uma experiência de pura adrenalina com seus 12 metros de altura, nele, até 5 pessoas podem apostar corrida em seus tapetinhos, rumo à piscina. Com a aproximação da primavera e o aumento das temperaturas, a diversão é garantida para toda a família. O Cyclone estará aberto ao público, a partir deste sábado (21).
Ver essa foto no Instagram
Américo Marona, diretor do parque, comemora a novidade, alegando que o Cyclone é sinônimo de “superação”. Relembrando as incertezas que pairavam durante o avanço das obras e que ainda estão presentes dentro deste cenário de pandemia, Américo anuncia com alegria que todos os empregos foram mantidos durante o período.
O diretor acrescenta que “o melhor lugar do mundo” se refere à importância que o Thermas da Mata adquire para cada um daqueles que lá frequentam e que o parque funciona com o objetivo de gerar sorrisos.
O espaço ainda conta com nascente, cachoeira, piscina aquecida com 3 quedas d’água, ofurôs com temperatura de até 36°C, Bar da Ilha com drinks refrescantes, pedalinhos, pista de cooper, quadra de futebol, quadras poliesportivas, gazebos privativos, palco, chalés duplex para até 6 pessoas e hotel com 60 apartamentos.
E não para por aí! O parque aquático já está se preparando para sua próxima atração: uma piscina com ondas. Se tudo der certo, no final do ano ninguém precisará ir à praia para pular as 7 ondinhas.
Ver essa foto no Instagram
Por Giovana Lins Barbosa