Destinada aos empresários atuantes na área do comércio, com o objetivo de apresentar as principais tendências e práticas, estimulando-lhes a pensarem de maneira inovadora para aumentar suas vendas, no dia 8 de março, a partir das 18h30, acontece o Anima Varejo, com animada palestra proferida por Fred Rocha.
Com o tema “Vamos vender mais em 2018”, o evento será realizado pela Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae-SP.
A entrada é 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que serão arrecadados e distribuídos às famílias que necessitam de assistência, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade.
Fred Rocha é especialista em Varejo e Consumo Visionário e pioneiro no e-commerce, além de autor do livro “ManUau do Novo Varejista”, atua na área desde 1999 tendo já colocado mais de 200 lojas no ar.
O Espaço de Eventos Alecrim está localizado na rua José Manoel Rodrigues, 490-Cintra Gordinho. Inscrições e informações podem ser obtidas telefone (11) 4136-4907 ou pelo e-mail: inducom@aracariguama.sp.gov.br















