Papetes chegam com força no Verão

Na shoestock, o calçado, hit dos anos 90, ganha cara nova e cada vez mais adeptos que prezam pelo conforto e modernidade

A moda sempre se reinventa e diversas peças que faziam sucesso no passado estão voltando com tudo. Esse é o caso das papetes, hit dos anos 90, que retornam repaginadas com diferentes designs e texturas, ganham um toque mais moderno e já são as queridinhas dos mais fashionistas para compor looks em altas temperaturas.

Também conhecidas como dad sandals – ou sandálias do papai -, as papetes se destacam por serem super confortáveis e versáteis, podendo combinar com os mais variados estilos e ocasiões, desde algo mais despojado até o visual perfeito para trabalhar.

“A shoestock oferece diversos modelos, sendo a maioria em couro nas versões liso, matelassê e nas texturas de croco e cobra navalhada. Nas cores, além do preto que não pode faltar, o verde, caramelo, nude e off-white também estão presentes. As novidades são as peças metalizadas em dourado e prata, forte tendência desta estação”, conta Fernanda Jordani, coordenadora de estilo da shoestock.

Além disso, o animal print segue em alta, com estampa de onça disponíveis em pêlo sintético e tecido. Já quem estiver em busca de ainda mais conforto pode optar pelos modelos com cabedal em elástico.

As opções de papetes da shoestock vão de R$ 169,90 a R$ 229,90 e já estão disponíveis tanto na loja física quanto no e-commerce da marca.

Para saber mais sobre a shoestock, acesse:
Site: www.shoestock.com.br
Instagram: @shoestockbr

Serviço – loja física:
Endereço: Avenida Bem-te-vi, 221, Moema – São Paulo, SP
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 10h às 18h