Nesta sexta-feira (23/07), a banda Falamansa lançou o videoclipe da música “Não Desista Agora”, de autoria do vocalista Tato, morador da Granja Viana. A produção foi gravada com o apoio da Prefeitura de Cotia, no polo de vacinação contra a Covid-19. Durante a gravação, o vocalista Tato, fantasiado, abordava as pessoas entregando uma flor e interagindo com as pessoas e com os profissionais que estavam aplicando a vacina no local.

Na letra, a banda deixa uma mensagem de amor à vida e de coragem para enfrentar as dificuldades neste período de pandemia e luta contra a Covid-19. A parceria para a gravação foi articulada pela vice-prefeita e Secretária de Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher, Ângela Maluf. “Tato, que é morador da Granja Viana, trouxe a mãe para ser vacinada no Polo de Vacinação em frente à Prefeitura de Cotia e ficou grato e encantado com a nossa organização. No dia seguinte nos trouxe a proposta de realizar o clipe de lançamento de sua nova música para estimular que todos se imunizem. Estamos muito gratos à Falamansa por esse lindo registro desse importante momento de nossa história”, disse Ângela.

“A composição surgiu em um momento especial e reflete anseios e desejos nossos, integrantes da Falamansa, mas que se estendem a tantas pessoas pelo mundo. O dia da vacina é uma luz diante desta pandemia, por isso escolhemos participar deste dia junto com as pessoas e foi realmente especial captar a emoção e alegria delas”, contou Tato.

Relembrando
Na edição 137, de maio de 2011, adentramos o lar de Tato Cruz, vocalista do Falamansa, e conhecemos sua família. Em sua linda casa, na Granja Viana, Tato nos contou sobre a formação da banda, seu dia-a-dia e o porquê escolheu o bairro. “Primeiro porque queria um lugar de fácil acesso para estradas, e estamos próximos do Rodoanel. Então, comecei a pesquisar. Comecei vendo casas, mas quando vi o terreno, mudei de ideia. Eu mesmo desenhei a minha casa, que é em forma de piano estilizado. Meu pai ajudou na criação das portas, por exemplo, que são enormes. Construí em quatro anos. É ótimo para compor com este verde ao redor. O gostoso é que a Granja tem horas que parece praia, depois campo. Adoro aqui, sinto-me um perfeito granjeiro”, contou na época.
Artigo anteriorVida – Casa de Apoio realiza Outlet inédito de roupas
Próximo artigoCarapicuíba inaugura terceiro polo de vacinação