Programa de treinee 2020: inscrições abertas

Programa da Cyrela recrutará 6 jovens profissionais para atuação nas áreas de negócio da empresa em São Paulo

A Cyrela, uma das empresas mais admiradas do país, abre inscrições para o Programa de Talentos Cyrela “Transformando o Mercado”. As vagas têm o objetivo de desenvolver jovens profissionais que tiverem interesse em atuar no segmento de incorporação imobiliária. As inscrições estão abertas até o dia 15 de março.
O programa selecionará 6 jovens profissionais para o escritório de São Paulo (SP). Os selecionados terão carga horária semanal de 44h e atuarão diretamente nas áreas de negócio. Serão 4 vagas para a posição de “Aquisição de Terrenos”, no qual o desafio do profissional será no mapeamento e negociação de terrenos com os respectivos proprietários; 2 vagas para “Dono de Negócios”, a qual será responsável por gerenciar o negócio imobiliário, desde a compra do terreno até à entrega do produto.
“A Cyrela é uma empresa que passa por uma ampla transformação de cultura e inovação, e com certeza, a nova geração contribuirá muito com esta etapa da companhia”, destaca Renata Meireles, Gerente de RH da Cyrela.
Estão aptos para participarem do programa candidatos formados entre 2018 e 2019 nos cursos de Engenharia, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e afins. A admissão dos colaboradores será realizada em abril de 2020. Inglês avançado e experiência prévia no mercado imobiliário será um diferencial. O programa tem duração de um ano.
Entre os benefícios, os selecionados terão salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, licença paternidade e licença casamento estendida, Gympass, Totalpass, Allya e Day Off de aniversário.
O processo seletivo é feito pela Cyrela e dividido em 3 etapas: inscrição on-line, testes on-line, dinâmicas e painel final com Diretores. Para se inscrever acesse.
Artigo anterior9 mudanças na declaração do Imposto de Renda em 2020
Próximo artigoGCM’s capacitados multiplicam informações sobre Nova Lei de Abuso de Autoridade