Projeto que cria a semana do profissional de artesanato é aprovado pela Câmara de Cotia

Pelo mesmo projeto, também fica instituído o Dia do Profissional de Artesanato. A proposta é que as comemorações com atividades educativas aconteçam sempre na terceira semana de março

A Câmara de Cotia aprovou, por 11 votos, o Projeto de Lei 23/2019, que institui a Semana do Profissional de Artesanato no calendário oficial de eventos e programações do município. De autoria do vereador Edson Silva, o PL foi votado na sessão desta terça-feira (28). A comemoração será anualmente, sempre na terceira semana de março.
Pelo mesmo projeto, também fica instituído, no município, o Dia do Profissional de Artesanato, que será comemorado no dia 19 de março. Desta forma, a Prefeitura de Cotia poderá promover seminários, campanhas, atividades educativas e palestras, com o foco de conscientizar a população sobre a importância do artesão.
O projeto segue agora para sanção ou veto do Executivo.
Por José Rossi Neto

Artigo anteriorBlitz na Granja resulta em 102 abordagens e quatro apreensões de veículos
Próximo artigoEstudantes podem renegociar Fies com Banco do Brasil pelo celular