Edição 208: abril de 2017

ESTAMOS CHEGANDO À MAIORIDADE. São 17 anos completos, ininterruptos e intensos. Um acervo de 208 edições, cada uma delas munida com o esforço genuíno de levar informação de credibilidade e focar no bem-estar da nossa comunidade. Podemos comemorar o feito de ser parte da história do município e de nos destacarmos como um importante veículo regional, que dá voz à sua população e aproxima cada cidadão da realidade do seu entorno. Assim nos consolidamos e conquistamos a confiança de quem nos acompanha nessa trajetória. Difícil expressar o tamanho da alegria e o orgulho ao recebermos os depoimentos de personalidades da região e suas impressões sobre a REVISTA CIRCUITO. São declarações de carinho e, acima de tudo, constatações de que estamos caminhando dentro do propósito ao qual nos incumbimos como mídia. Como empresa, desempenhamos nosso papel ao desenvolver, gradualmente, o projeto social Selo Cidadão. Acreditamos na força do coletivo, e é isso que colocamos em prática no nosso dia a dia.
Explorar os arredores e resgatar a cultura da cidade faz parte do foco das pautas do jornalismo que levamos aos leitores nas versões de revista impressa, portal de notícias e mídias sociais. Nesta edição comemorativa, encontramos outra grande figura do nosso pedaço, um atleta conhecido mundialmente, Demian Maia. Representante de peso no universo do jiu-Jítsu e destaque nas competições de MMA, é na Granja Viana que Demian e sua família encontram a tranquilidade entre a intensa agenda de lutas e treinos diários. O lutador conta sobre o importante momento de sua carreira, além de projetos e do cotidiano como pai de família.
Cotia também está em festa, comemorando 161 anos e cumprindo o importante papel de ligação entre cidades, por meio de seus acessos, e impulsionando, desta forma, a economia e o crescimento regional. Como sempre, dedicamos uma matéria especial à nossa cidade, buscando curiosidades e informações de acervos antigos. Desta vez fizemos comparativos com os dias atuais. Além disso, entrevistamos a maior autoridade do município, o prefeito Rogério Franco, para uma breve análise destes três primeiros meses de gestão e projetos em andamento. Estamos de olho e na torcida para divulgar boas práticas da prefeitura em
prol da nossa população. Acompanhe e participe da sua comunidade.

Artigo anteriorParabéns Cotia!
Próximo artigoTJ de Cotia tem vagas para escrevente