Professores protestam na Prefeitura de Cotia

Na manhã desta quinta-feira (10/03), os professores da rede municipal de ensino tomaram a Prefeitura de Cotia.

Estão aguardando serem atendidos pelo prefeito e pelos vereadores. A chuva que cai hoje em Cotia não inibiu a ação.

As reivindicações são dissídio de 11,5% que eles não receberam; planos de carreira para os auxiliares de classe e melhora urgente na infraestrutura das escolas.

Artigo anteriorÁrea de preservação vira aterro clandestino na Granja
Próximo artigoProfessores aceitam proposta e retomam aulas