Professores aceitam proposta e retomam aulas

Depois de intensos protestos e paralisação de professores da rede municipal de ensino, a prefeitura disponibilizou 10 milhões para a educação – que já era um dinheiro destinado à educação – para o pagamento de 5% de dissídio e o pagamento dos benefícios, em ordem cronológica, até este valor se esgotar.

Desde o último dia 3 de março os profissionais se organizavam para receber o dissidio de 11,5%, referente ao mês de fevereiro, pagamento de benefícios atrasados, finalização do Plano de Carreira e melhoria estruturais nas escolas.

Com a aceitação da proposta da Prefeitura, os profissionais de ensino devem retomar as aulas a partir de amanhã e estudar a melhor forma de reposição de aulas.

Veja também:

Professores realizam manifestação em Cotia

Professores de Cotia continuarão paralisação amanhã

Professores de Cotia farão greve até dia 8 de março

Professores protestam na Prefeitura de Cotia

 

Artigo anteriorProfessores protestam na Prefeitura de Cotia
Próximo artigoConfira novo trailer de Capitão America: Guerra Civil