O Shopping Central Park, localizado entre Vargem Grande Paulista e Cotia, inaugura o cinema na próxima quinta-feira, dia 7 de agosto, com sessões a partir das 14h.
Ao todo, serão 5 salas do Grupo Cine, com um total de 800 lugares, unindo tecnologia, conforto e emoção. A Sala VIP é para quem busca sofisticação e exclusividade. Nas duas Salas Semi-VIPs, de acordo com a administração do shopping, o público encontrará o equilíbrio perfeito entre conforto e modernidade. E haverá ainda mais duas salas tradicionais.
Junto ao cinema, a Bomboniere oferecerá pipoca quentinha, doces irresistíveis e aquele refrigerante geladinho para o público acompanhar seu filme favorito.
“O cinema é um marco para a cidade. Um espaço de lazer, cultura e entretenimento, onde amigos, casais e famílias poderão criar momentos inesquecíveis juntos”, comenta Rafaela Costa, coordenadora de marketing do Shopping Central Park.
Serviço: Inauguração do Cinema
🗓️ Data: 7 de Agosto de 2025
Shopping Central Park
Endereço: Av. Ivo Mario Isaac Pires, 4.040, Tijuco Preto, Vargem Grande Paulista/SP
Funcionamento:
Lojas – Seg. a sáb. das 10h às 22h / domingos e feriados das 14h às 20h.
Praça de Alimentação – Seg. a sáb. das 11h às 22h / domingos e feriados das 14h às 20h.
Facebook: shoppingcentralparkcotia
Instagram: @shoppingcentralparkcotia












