Na manhã desta quinta-feira (10/03), os professores da rede municipal de ensino tomaram a Prefeitura de Cotia.
Estão aguardando serem atendidos pelo prefeito e pelos vereadores. A chuva que cai hoje em Cotia não inibiu a ação.
As reivindicações são dissídio de 11,5% que eles não receberam; planos de carreira para os auxiliares de classe e melhora urgente na infraestrutura das escolas.













