Entramos no pique do ano. Também seria impossível não se contagiar com uma edição como esta, que nos mostra bons motivos para sacudir a poeira e a preguiça das férias iniciando uma atividade que trará benefícios garantidos para o seu bem-estar. Uma verdadeira injeção de ânimo! Esperamos que, após folhear a REVISTA CIRCUITO, você consiga encontrar um curso que o faça mudar, adotando uma rotina mais saudável. São diversas opções de profissionais aptos a levar o melhor em treinamento físico, desenvolvimento artístico e autoconhecimento. Para provar que isto é possível, temos depoimentos incríveis de pessoas, moradores da comunidade, expressando de forma empolgante o resultado positivo que tiveram ao encontrar uma atividade que lhes dá prazer. Na capa, destaque para o campeão de boliche Caco Cruz, um exemplo como atleta e empreendedor. Caco conquistou títulos importantíssimos neste esporte e até entrou para o Guinness Book. Ele é outro personagem desta edição que prova como sua paixão por uma atividade, o boliche, pôde traçar um caminho de sucesso em sua vida.
Pensando nos adolescentes da região que pretendem ingressar em um estágio de trabalho e iniciar sua carreira profissional, a REVISTA CIRCUITO fechou uma parceria inédita com o CIEE. Traremos duas palestras desta conceituada ONG para a comunidade juvenil a fim de obter dicas e conhecer experiências importantes. O melhor: gratuitamente.
Determinação é a palavra para esta edição. Ela é que faz com que alcancemos qualquer objetivo que tenhamos traçado. E foi com ela que o granjeiro Backer percorreu mil e quarenta quilômetros de caminhada. Seu destino: Brasília. Sua intenção: levar para a presidenta, Dilma Rousseff , cartas e pedidos do povo brasileiro. Este cidadão, professor da ECA e FAAP, tem muitas histórias para contar. Conheça algumas aqui.
















