Edição 133: janeiro de 2011

Iniciamos 2011 destacando um segmento que interessa a todos: turismo. Passamos o ano inteiro planejando férias ou feriados, merecidos dias de descanso em algum lugar paradisíaco. Pois ninguém melhor para falar sobre este assunto que Alexandre Zubaran. O ex-granjeiro esteve à frente da administração dos principais resorts do Brasil e, agora, dedica-se ao seu próprio negócio, na área de turismo, é claro. Conversamos com Zubaran no restaurante Tantra, local também em que fotografamos a capa. O executivo encantou-se com o lugar e frisou a força da região como um polo gastronômico de alta qualidade. Ainda ressaltou que os empresários devem se unir para que se invista mais na infraestrutura local a fi m de explorar o potencial do bairro.
Fizemos um balanço com os prefeitos de Cotia e Carapicuíba a respeito dos programas desenvolvidos em 2010 e questionamos as ações previstas para 2011. Mais importante que uma rápida retrospectiva, porém, é a atuação da comunidade na vida pública de seu município. Exigir dos políticos eleitos democraticamente que as leis sejam cumpridas e que a qualidade de vida seja priorizada para todas as classes e faixas etárias.
Nossos colaboradores iniciaram o ano com força total, com seus textos agradáveis e úteis, que entretêm toda a família.
Convidamos você a entrar com a REVISTA CIRCUITO em 2011 caminhando, juntos, em mais uma etapa repleta de informações, dicas e serviços.

Artigo anteriorEdição 132: dezembro de 2010
Próximo artigoEdição 134: fevereiro de 2011