Piloto de Alphaville conquista 3ª posição no rali RN 1500

Após quatro dias de competição pelo RN 1500, segundo maior rali do Brasil, disputado no Rio Grande do Norte, o piloto de Alphaville Luiz Facco e o navegador Vinícius Castro conquistaram a 3ª colocação da prova e passou a ocupar a 4ª posição no ranking geral do campeonato Pró Brasil.

“A competitividade foi enorme e isto deu mais adrenalina à disputa. Travada, com um trial bem pesado, erosões, trechos sinuosos e navegação precisa, o carro se comportou muito bem”, declara o piloto Facco.

Para Castro, que entrou para equipe em janeiro e participa da terceira prova com Facco, o rali possibilitou um crescimento em todos os sentidos. “Sem dúvida o resultado foi compensador. Nosso entrosamento melhora a cada prova e andamos muito afinados. O carro também mostrou ser competitivo e anda muito, agora é pensar na próxima etapa do Brasileiro, em Avaré (SP)”, finaliza o navegador.

Luis Nacif e Felipe Bianchini encabeçam o ranking da Pró Brasil, seguidos por Marcelo Damini e Rodrigo Czech, e Riamburgo Ximenes e Flavio Franca.

A 15ª edição do RN 1500 percorreu em quatro dias cerca de 1.000 quilômetros e cruzou 50 cidades do litoral e interior do Estado potiguar. A prova reuniu competidores de todo o País que são atraídos pelo alto nível técnico, diversidade de terrenos, lindas paisagens que misturam dunas, praias, serras, sertão e o mais puro Cross Country.

Artigo anteriorTime de rúgbi de Alphaville tem vagas para interessados no esporte
Próximo artigoRestaurante da Granja Viana é assaltado