No próximo dia 1º de maio, a partir das 9h, acontecerá a 14ª edição da Marcha para Jesus em Cotia. A concentração para a caminhada será em frente a delegacia da Granja Carolina, e seguira em direção ao centro. O destino final é o recinto em frente ao Paço Municipal, onde acontecerão os tradicionais shows.
Entre as principais apresentações, estão PG e banda, marcada para iniciar às 13h; Heloísa Rosa, às 19h e Pregador Luo, às 21h, além de conjuntos musicais da região.
Segundo os organizadores, a Marcha para Jesus de 2011 foi um sucesso na cidade e o objetivo é trazer ainda mais público do que no ano anterior.
A entrada do evento é gratuita e serão distribuídas camisetas para os primeiros mil participantes que chegarem à concentração para a caminhada.












