Senai Barueri realiza palestra sobre certificação da mão de obra

O auditório do Senai Barueri, localizado na alameda Wagih Sales Nemer, 124 – Centro – receberá no próximo dia 24 de abril, às 8h, uma palestra gratuita com o tema “Certificação: um diferencial na qualificação da Mão de Obra de TI”, a qual será ministrada por Milena Andrade (foto), da empresa Exin Brasil.

O evento contará com a presença dos membros da Comissão de Tecnologia da Informação e Telecom da Câmara do Comércio (CaCISB), empresários convidados e o público interessado em discutir o tema.

Para Mário Jorge Junqueira (à esquerda na foto), presidente da CaCISB, esse encontro é uma oportunidade para o empresário conhecer melhor o trabalho de certificação a fim de implantar nos trabalhos realizados.

“Assim como no ano passado, buscaremos oferecer uma visão geral e também mais específica sobre as certificações disponíveis no mercado e como usar essa qualificação a favor de novos negócios. Com isso, o empresariado poderá buscar alternativas para melhor qualificar seus funcionários e obter um maior resultado competitivo”, declara Mário Jorge.

Para mais informações ligue para (11) 4161-7777

Serviço:

“Certificação: um diferencial na qualificação da Mão de Obra de TI”

Dia 24 de abril, às 8h

Senai Barueri

Alameda Wagih Sales Nemer, 124 – Centro

Artigo anteriorIguatemi Alphaville sorteia viagens para a França
Próximo artigoRuben Ali fala onde encontra a essência da milonga em Buenos Aires