Sacolão da Dona Tita: Produtos de Higiene Pessoal

Oi caros leitores. Acho que hoje pesquisei os valores de produtos primordiais para a vida em sociedade: produtos de higiene pessoal. Porque ninguém merece ficar próximo a alguém com o desodorante vencido, não é…rs

Fui a dois supermercados localizados na Granja Viana – Cotia: o Pão de Açúcar, no km 24 da Raposo Tavares e o Supermercado Serrano, localizado na rua José Felix de Oliveira, 1000.

Como diz a minha sobrinha, “tipo assim”… no quesito que os estabelecimentos menores poderiam se destacar, que é a organização, eles não tem competência para superar as grandes redes.

O Supermercado Serrano até que tem um bom atendimento quando os funcionários são solicitados, porém o número de produtos sem preços é enorme. Por questão de espaço, o Serrano também tem menos variedades de produtos.

Em relação a valores, não há muita discrepância entre os dois estabelecimentos, e os destaques na diferença de preços vai para o absorvente Carefree com 40 unidades, por R$ 6,89 no Pão de Açucar e por R$ 8,99 no Serrano.

Se você observar na tabela, fio dental também teve bastante diferença nos valores, mas nesse caso saliento que o produto comercializado no Pão de Açúcar é da marca Colgate, enquanto no Serrado é vendido o fio da marca Oral B.

Então é isso. Uma ótima semana e boa economia.

Artigo anteriorProfessores fecham acordo e não realizam greve
Próximo artigoShopping Tamboré recebe Circo da Mônica