A noite do dia 6 de novembro não foi uma das mais calmas da cidade de Cotia. Isto porque um guarda civil de Cotia foi baleado no limite com Carapicuíba, na Grande São Paulo.
O agente de segurança se dirigia com sua motocicleta para sua residência quando dois indivíduos, também sobre uma moto, o abordou, efetuou os disparos e fugiram com o veículo.
O guarda civil, que levou um tiro de raspão na testa passa bem e sua motocicleta já foi encontrada. Os criminosos não foram localizados.
“Ele passa bem e não corre risco. A motocicleta foi localizada, porém sem pistas dos bandidos. Não é possível saber se foi apenas um roubo ou se sabiam que a vítima era um guarda civil”, declara Cilso Vieira, secretario de Segurança de Cotia.
Ainda em Cotia, homens que estavam em duas motos atiraram em um grupo que estava em uma rua do bairro Turiguara. Uma pessoa ficou ferida.
Neste caso os criminosos também não foram localizados.













