Acaba de ser lançado o Portal Cotia que oferecerá conexões fáceis com diversos serviços e orientações para os munícipes em Cotia. Nele, será possível acessar com apenas um clique os sites das concessionárias de energia elétrica, saneamento básico e gás, PROCON, Poupatempo, entidades civis, linhas de ônibus, Prefeitura, Câmara, calendário de eventos beneficentes, mídias e muito mais.

“Portal é um local onde passamos de um lugar a outro. A internet oferece uma diversidade de informações, os mecanismos de busca transformaram a maneira de encontrarmos as coisas. O Portal Cotia torna esta experiência mais ágil, prática e agradável, certamente estará entre os endereços favoritos dos cotianos e cidades vizinhas”, destaca Fernando Breviglieri, CEO da Brevi, que desenvolveu a inovação.

Os usuários poderão criar contas eletrônicas (e-mail e senha pessoal) e enviar suas demandas com o preenchimento de um formulário simples sendo que a gestão das solicitações enviadas no Portal Cotia será feita pela associação Somos Cotia, entidade sem fins lucrativos fundada por cidadãos cotianos em 2018 e, deste então, atua na redução das habitações subnormais com propriedades regularizadas, assistência social, ensino, meio ambiente, cultura e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Elabora e colabora com ações com instituições beneficentes.

“Este novo meio de comunicação potencializará a acessibilidade dos munícipes na busca por orientações ou serviços que associação está disposta a prestar para a comunidade. Vale lembrar que o portal respeita e pratica a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) algo fundamental na sociedade contemporânea”, finaliza Fernando.

Artigo anteriorDe Cotia para o Catar: Fifa destaca trio formado por aqui
Próximo artigoShopping Granja Vianna e Cinemark trazem sessões a R$ 10 nesta Black Friday