Bandana, acessório que não sai da cabeça

A influencer digital Tatá Furtado fala da praticidade do lenço que pode ser usado em ocasiões informais

Herança herdada da década de 1970, por meio do movimento hippie, as bandanas vem se tornando notável e cada vez mais fica evidente que será tendência por um bom tempo, e esse acessório foi adotado por famosas Rihanna e Gigi Hadid, que esbanjam bons looks de praia com lenço.

Muito prático, não é preciso mais que um lenço para poder usá-lo como tiara, torcida em volta do chapéu ou como uma faixa no topo da testa e diferentes amarrações.

A influencer digital Tatá Furtado, apaixonada por lenços e ligada no mundo da moda, também aderiu a tendência e sua maneira mais queridinha de usar a bandana e na forma “pirata”. Ela explica como faz o penteado. ” Primeiro eu dobro o tecido em forma triangular. Em seguida, eu coloco no topo da cabeça cobrindo boa parte e deixando os fios soltos e finalizo amarrando as pontas na nuca”, explicou ela.

Como acessório indispensável em seus looks, Tatá acrescenta que a bandana é versátil e pode ser usada por todos e a qualquer hora do dia. “O ideal é investir nas bandanas acompanhando os looks bem leves, como uma blusa solta, um jeans. A bandana cai bem em situações bem descontraídas”, finalizou.

Artigo anteriorPIB de São Paulo cresce e se destaca em meio à queda da economia nacional e mundial
Próximo artigoCerveja estraga os dentes? Mitos e verdades sobre os alimentos e a saúde dental