Blake Rings: o futuro da moda confortável e sustentável

Anéis e pulseiras de silicone, uma tendência da moda comfy que alia conforto e estilo, inspirada na moda norte-americana. A empresa é precursora no segmento no Brasil

Blake Rings é uma empresa que cria e comercializa anéis e pulseiras de silicone, uma tendência da moda comfy que alia conforto e estilo. Inspirada na moda norte-americana, a empresa é precursora no segmento no Brasil. Os acessórios de silicone com zero emissão de carbono visam um futuro ambientalmente consciente para o setor de moda sustentável. Nos Estados Unidos o nome Blake é usado tanto como primeiro nome como para sobrenome e por ambos os sexos, ou seja, é versátil, assim como os acessórios da marca.

Fundada por Erik Nerback, a Blake Rings nasceu no final de 2020, inspirada na tendência de moda norte-americana, onde movimenta cerca de meio bilhão de reais. O diferencial da marca é a moda colorida, divertida, confortável e sustentável. A empresa assumiu o compromisso de zero emissão de carbono e participa de projetos de plantio de árvores e, assim, contribui para a proteção da Amazônia. “O cliente pode comprar nossos produtos e não ter impacto negativo nas emissões de carbono, além de adquirir um acessório de excelente qualidade, que não atrapalha em nada sua rotina, de lavar a louça a fazer exercícios, os anéis são flexíveis e macios, não incomodando ao realizar nenhuma tarefa”, comenta Erik.

A principal motivação para 74,1% das pessoas que compram peças sustentáveis é a preocupação em ser responsável, agindo de acordo com as próprias crenças e questões ambientais. O apontamento é resultado da pesquisa Possibilidades Para Moda Circular no Brasil – Padrões de Consumo, Uso e Descarte de Roupas – realizada pela mídia independente, com foco em sustentabilidade Modefica, a consultoria Regenerate Fashion e o Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getulio Vargas (FGVces).

Os acessórios

Os anéis e braceletes Blake são de silicone padrão FDA (Food and Drug Administration) dos Estados Unidos, o mesmo tipo de silicone usado em cozinhas. Possuem alta resistência, são flexíveis, macios e hipoalergênicos, não machucam os dedos, podem ser usados durante a realização de tarefas diárias, na praia e na prática de esportes. Também são perfeitos para quem tem bebês, pois não oferecem o menor risco de machucar a criança, como ocorre com os anéis de metal. “Fáceis de combinar, com os modelos e as cores que temos é possível fazer uma infinidade de combinações coloridas e divertidas, ou combinar com sua roupa e estilo”, enfatiza Erik.

A empresa é a única no Brasil a possuir este produto, e os fundadores apostam na diversidade do mercado brasileiro e na aderência às novas tendências para o sucesso do negócio, que entrega em todo território nacional e funciona no formato on-line, por um valor acessível, os anéis custam a partir de R﹩ 24, 00 reais.
Artigo anteriorPortais de entrada da cidade de Santana de Parnaíba incentivarão o turismo e visitação
Próximo artigoParticipantes terão de cozinhar para o cantor Vitão no “MasterChef Brasil”