Na manhã de 8 de setembro, o Demutran esteve aqui no Residencial Vila D’Este. Eu e algumas pessoas também inconformadas com aquela bagunça estamos agradecendo à revista Circuito. Graças a vocês, me parece que agora as leis de trânsito vão ser cumpridas. Muito obrigado!
Daniel Pereira
Circuito O leitor se refere à reclamação publicada na edição 245, que apontava irregularidades de trânsito no Residencial Vila D’Este. Na ocasião, a prefeitura se comprometeu, dentro das possibilidades, a fazer a fiscalização no local. Cumpriu!














