Moro na rua das Camélias, esquina com a rua das Hortênsias, na Fazendinha, há 35 anos. A Associação que administra o bolsão está construindo uma guarita, mas olha o estado de abandono e imundície em frente à minha casa. Veja se é possível conviver com tanto lixo, que eles chamam de depósito de reciclável. Olha só o que estão fazendo com a área verde. Por favor, peço ajuda a quem puder fazer algo a respeito. Não aguento mais reclamar.
Marcos Antonio Monteiro Cezar
Circuito Como as obras de ampliação e melhorias na portaria próxima à residência do morador envolvem terraplanagem, construção civil e asfaltamento, acabaram gerando alguns transtornos “pelos quais nos desculpamos”, escreveu a Associação dos Moradores e Proprietários da Fazendinha em nota à nossa redação. Também informou que o material armazenado, por algumas semanas, ao lado da obra, foi aproveitado em benfeitorias das ruas de terra existentes no bolsão e já não está mais no local, como mostra a foto. Já quanto aos sacos de recicláveis deixados por moradores no antigo ponto de coleta seletiva recentemente desativado, foi feita a remoção e o reforço da comunicação para que o fato não se repita. A Associação aproveitou a oportunidade para informar que, nas próximas semanas, será executado o paisagismo na área, previsto no projeto.













