Um fenômeno de déjà vu nos toma, ao darmos os primeiros passos de 2018. O cheiro das folhas novas da agenda, os calendários branquinhos pendurados na geladeira nos deixam a impressão de que já vivemos isso. É bom iniciar um ciclo, buscar novos horizontes, deixar
vícios antigos para trás, almejando sempre a evolução em nosso dia a dia pessoal e profissional.
Realizar é a palavra nesta primeira edição da REVISTA CIRCUITO e, como enorme inspiração, entrevistamos a empresária Inocência Manoel, que nos contou sobre como ergueu a Inoar, gigante player do mercado de cosméticos que mais cresceu no ano de 2017.
Estive com Inocência em dois momentos diferentes aqui na Granja, bairro onde reside há muitos anos. Na primeira, enquanto tomávamos um café, notei de imediato que Inô (apelido carinhoso) é pura emoção. Sua transparência e espontaneidade são visíveis, enquanto narra histórias vividas no condomínio onde mora e dos tempos mais antigos da Granja Viana. E ri, ri muito, aquela alegria contagiante. No segundo encontro, Inocência me recebeu em sua casa. Foi a certeza de que seríamos grandes parceiras, e fomos – a Inoar foi uma das apoiadoras do Selo Cidadão em 2107 – e também de que a história dessa mulher incrível precisava ser contada para os moradores da cidade. Conhecer a trajetória de Inocência e toda sua luta por um ideal nos inspira a recomeçar o ano com a certeza de que nem tudo são flores, mas persistir e acreditar são atributos essenciais para quem quer chegar lá. Desfrute dessa deliciosa entrevista realizada pelo jornalista Fabio Sanchez, nosso colaborador, que esteve no novo escritório da Inoar em São Paulo.
Queremos muito lhe trazer boas notícias nas próximas 11 edições que nos aguardam neste ano. Estamos com o gás renovado. E vamos ficar cada vez mais próximos, porque você, leitor, é muito bem-vindo nesta nossa função de trazer notícias da comunidade para sua casa, mostrando a real importância sobre o que acontece no dia a dia do nosso entorno. Enfatizar esse valor de pertencimento continuará sendo o foco da REVISTA CIRCUITO.
Sobre as más notícias, bem, não poderemos fugir delas, mas tenham certeza: trabalharemos para que sirvam de sustentação para ações que farão nossa vida melhor e, assim, de pouco em pouco, evoluiremos para que a nossa cidade seja o nosso legado.