Em Cotia, governo apresentará prioridades para 2019

Em julho, a Prefeitura abriu uma consulta pública do projeto da LOA 2019 que ficou aberta, por meio do portal da Prefeitura, até o último dia 3. As sugestões apresentadas pela população também serão avaliadas pelo poder público

Está marcada para o  próximo dia 22, às 18h30, a Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019. A audiência será na Câmara Municipal e é aberta a todos os interessados em conhecer e opinar sobre as prioridades de investimentos do governo municipal para o próximo ano.

A LOA é um planejamento traçado pelo Executivo em que elenca todas as despesas e as receitas que serão realizadas no ano de seu exercício. No documento, que precisa ser aprovado pela Câmara, a Prefeitura lista quanto e onde vai gastar o dinheiro público pelo período de um ano.

Em julho, a Prefeitura abriu uma consulta pública do projeto da LOA 2019 que ficou aberta, por meio do portal da Prefeitura, até o último dia  3. As sugestões apresentadas pela população também serão avaliadas pelo poder público e podem constar nas prioridades da administração municipal. A LOA segue em consonância com o Plano Plurianual (PPA) 2018-2021, que traz o planejamento municipal por quatro anos e que foi aprovado pela Câmara.

Serviço

Audiência Pública da LOA 2019

Dia 22/08, às 18h30

Câmara Municipal – Rua Batista Cepelos, 91, centro

Artigo anteriorEleições 2018: TSE registra mais de 23 mil candidatos
Próximo artigoZé e Maria Gotinha convocam para o dia D