Escola de idiomas se estrutura para entregar aulas de forma 100% on-line

Rede paralisa ensino presencial e passa a oferecer os cursos por meio de aplicativos

A Times, rede de franquias de idiomas, em função da pandemia do novo Coranavírus (Covid-19) declarada pela Organização Mundial da Saúde e das recentes medidas tomadas pelo Governo Federal (Lei nº 13.979/06.02.20), decidiu reformular o seu modo de dar aulas. Visando a segurança dos alunos e dos funcionários, a escola de inglês optou por oferecer seus cursos de forma 100% online.

Todas as aulas virtuais precisam ser agendadas pelos telefones disponíveis no site, conforme a unidade, ou pelo WhatsApp (19) 99293-8709. Em seguida os alunos necessitam baixar aplicativos como o Zoom, Skype ou Whereby para dar andamento no curso. O conteúdo programático será oferecido com a mesma qualidade das aulas presenciais e terá o foco voltado para conversação.

Para quem deseja iniciar seus estudos no momento, às matrículas estão sendo feitas de forma 100% on-line. Isso também inclui apresentação dos professores, conteúdos programáticos, atividades, contrato e pagamento (tudo via internet).

De acordo com o diretor operacional da Times Idiomas, Anderson Galvez, a facilidade de ter as aulas on-line já estava prevista para acontecer, eles apenas precisaram adiantar o processo. “A Times está sempre buscando formas para acelerar o método de aprendizado sem que o aluno perca tempo, por isso já estávamos nos preparando quanto ao conteúdo online”, explica Galvez.

A decisão é temporária eai aguardar o pr vonunciamento das autoridades oficiais para confirmar o retorno das aulas de idiomas em todas as unidades do Estado de São Paulo e Goiás.

Artigo anteriorYamá Cosméticos produz 5 toneladas de álcool em gel para doação
Próximo artigoSecretaria de Saúde de Cotia recebe a doação de máscaras, luvas e álcool gel