Depois de uma pausa de dois anos devido a pandemia do coronavírus, o Rodeio de Cotia volta a agitar a região de 1 a 10 de abril de 2022. O evento, que este ano acontece no Estádio Municipal de Cotia, marca a volta do entretenimento na cidade e conta com a participação de grandes nomes da música sertaneja, como Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano. Tudo isto em um espaço que conta com infraestrutura moderna e segurança.

Organizado pela Cia Verde e Amarelo, do empresário Valtinho Pereira, o evento seguirá todas as regras e protocolos, entre eles a apresentação da carteira de vacinação da Covid-19, pois só terão acesso ao recinto quem estiver totalmente imunizado. “A volta de eventos com o porte do Rodeio de Cotia foi possível graças ao avanço da vacinação pelo país, por isto, é importante tanto para quem organiza como para quem irá participar, seguir os protocolos. Só assim vamos retomar os shows que trazem alegria e unem as pessoas”, afirma o empresário.

Ao longo das suas edições, o Rodeio de Cotia conquistou o coração do público, principalmente, com grandes shows e uma gama diversificada de atrações como os camarotes, praça de alimentação e atrações que fazem da festa uma das maiores do país. Para esta edição estão confirmados os shows das duplas: Henrique & Juliano (01.04), Zé Neto & Cristiano (02.04), Jorge & Matheus (09.04), Maiara e Maraisa (08.04). Completam a grade os cantores Rafinha e Marcynho Sensação (10.04), Gustavo Miotto (08.04), Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Victor Fernandes (07.04).  Mas nomes como a saudosa Marilia Mendonça, Leonardo, Zé Neto e Cristiano, o eterno Cristiano Araújo e o DJ Alok compõem a grade de shows que já passaram por aqui e mostram a importância que é esta festa para a cidade de Cotia e região.

O Rodeio conta com uma estrutura 100% coberta, de fácil acesso, uma praça de alimentação completa, estacionamento com fácil acesso aos camarotes e segurança. O evento conta ainda com as opções do Camarote Vip Gold e o Camarote Brahma, este último open bar. A festa pertence a Cia Verde Amarelo e os ingressos já estão à venda no  site da Tycket.

Troca de ingressos comprados em 2020
Os ingressos adquiridos para a festa que aconteceria em 2020, podem ser trocados e usados para os shows deste ano. A troca deve ser feita pessoalmente no ponto de venda localizado dentro do Poupa Shopping de Cotia. Para efetuar a troca é preciso apresentar o ingresso junto com um documento com foto. O ponto de venda funciona de segunda a sábado das 10h às 19h, na Av. Nossa Sra. de Fátima, 833 – Vila Monte Serrat, Cotia – SP.  Para mais informações: atendimento@tycket.com.br

Programação dos shows

  • 01 de abril: Henrique & Juliano – @henriqueejuliano
  • 02 de abril: Zé Neto & Cristiano – @zenetoecristiano
  • 07 de abril: Tarcísio – @tarcisiodoacordeon, João Gomes – @joaogomescantor e Victor Fernandes – @vitorfernandescantor
  • 08 de abril: Gustavo Mioto – @gustavopmioto e Maiara & Maraisa – @maiaraemaraisa
  • 09 de abril: Jorge & Mateus –  @jorgeemateus
  • 10 de abril:  Rafinha – @rafinhaobigloveoficial e Marcynho Sensação –  @marcynhosensacao

Novo endereço do Rodeio de Cotia
Em 2022, o Rodeio de Cotia acontecerá no Estádio Municipal de Cotia, que fica na rua Nelson Raineri, 80, Jardim Vista Alegre – Cotia – SP. Altura do km 34 da Rodovia Raposo Tavares, sentido interior. Classificação: 16 anos –  acompanhado por um responsável.


Link para informações sobre vendas online e valores de ingressos

Open Bar Brahma

Artigo anteriorCotia inclui a Faculdade Lusófona no GT Reserva do Morro Grande
Próximo artigoCotia divulga lista de parcerias com entidades e o funcionamento da Central de Vagas dos projetos sociais