Grupo argentino apresenta show de tango em Cotia

Que tal uma viagem a Buenos Aires – Argentina – sem sair de Cotia? Essa é a sensação que o show “Tango… Viaje al Sentimento” proporcionará a seu público.

O evento que reúne grandes dançarinos argentinos, acontecerá nos dias 21 de abril, às 20h, e 22 de abril, às 19h, no Centro Cultural Wurth, localizado na rua Adolf Wurth, 557, Jardim São Vicente – Cotia.

O musical que percorre a essência do Tango Portenho através de sua incomparável melodia, da sensualidade de sua refinada dança e poesia e do romantismo do bolero, em um momento especial para apreciar e fazer uma viagem aos sentimentos, às diferentes épocas do tango tradicional, desde o elegante tango de salão até o espiritualismo de Piazzola

Inédito em Cotia, o show mostrará toda a habilidade que os bailarinos tem em retratar a essência de Buenos Aires por meio de suas coreografias.

Visto em diversas cidades do Brasil, “Tango… Viaje al Sentimento” tem um amplo repertório que incluem apresentações dos famosos tangos: Uno, El Dia que me Quieras, El Choclo, Volver, Caminito, Adios Nonino, La Canción de Buenos Aires, Por uma Cabeza (celebre no filme de Al Pacino) e La Cumparsita; e dos boleros “La Barca, Solamente uma Vez, Besame Mucho, No Se Tu e Somos.

Os ingressos terão valores entre R$ 90 e R$120.

Serviço:

“Tango… Viaje al Sentimento”

Dias 21 de abril, às 20h, e 22 de abril, às 19h.

Centro Cultural Wurth

Rua Adolf Wurth, 557, Jardim São Vicente – Cotia.

Ingressos: a partir de R$ 90

Mais informações pelo telefone (11) 4613-1894

 

Artigo anteriorSão Roque participará de feiras de turismo
Próximo artigoTerraços gourmet dão tom de quintal a apartamentos