
No dia 14 de junho, entre 10h e 16h, acontece a eleição para Conselho Gestor do Parque Cemucam.
Poderão votar munícipes residentes nas áreas de abrangência das subprefeituras de Butantã e do município de Cotia.
“É importante eleger membros com propostas de trabalhos direcionados à preservação do meio ambiente, fauna e flora, atrelada ao desenvolvimento de equipamentos que incentive o esporte, lazer, cultura e segurança no parque”, declara Osvaldo Pereira Gaia, um dos candidatos ao conselho, frequentador do Cemucam desde 1977.
Para votar é necessário comparecer ao parque munido de comprovante de endereço e documento de identidicação com foto (RG, CNH).











