Inoar lança campanha que retrata a diversidade e a natureza do Brasil

Liderada pela CMO Inocência Manoel, equipe de Marketing e profissionais do mercado da beleza clicaram a campanha no interior de São Paulo.

2021 foi um ano marcante para a Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional. Em um momento de retomada, a marca apresentou sua nova campanha institucional global “Jardins de Inoar – A beleza é onde a nossa natureza está”, fotografada e filmada ao ar livre, que convida a uma reconexão com a natureza, reforçando seu compromisso com produtos botânicos e veganos.

As imagens foram produzidas na Fazenda Capoava, no interior de São Paulo, e contam com fotografia de Andrea Dematte, maquiagem por Liege Wisniewski, e styling de Manoela Fiães.

“Há alguns anos a Inoar vem destacando em toda sua comunicação os ingredientes dos produtos, e essa campanha estabelece essa relação da marca com a natureza, convidando as pessoas a se reconectarem consigo mesmas, nos momentos de autocuidado – algo tão importante nestes tempos. O ‘Jardins de Inoar’ traz também diversidade ao valorizar cada tipo de beleza e de cabelos. E, claro, tecnologia de alta performance, já que desenvolvemos mais que produtos, mas experiências cheias de sentido e que trazem beleza e bemestar”, conta Inocência Manoel, sócia-fundadora da Inoar Cosméticos.

A campanha global estará presente em mais de 40 países, levando a beleza da natureza e da mulher brasileira para além das fronteiras brasileiras.

Inocência com seus cachorros Maria Eugênia, Wilker e Ana Julia.

Relembrando
A Inoar é uma empresa brasileira, fundada por Inocência Manoel. Em janeiro de 2018, Inocência foi capa da Revista Circuito, oportunidade em que mostrou como a coloca em prática nos projetos sociais de sua empresa, contou suas aventuras como moradora e entusiasta da Granja Viana e presidente da Associação do São Paulo II e explicou como seu império começou na pia de casa, após sofrer bullying por causa do cabelo crespo. “Uma empresa precisa ter uma direção para outro lado, tem que se achar um agente de transformação, senão vai patinar. Acho que se há um segredo é trabalho duro e, principalmente, vender uma ideia para os funcionários, a ideia de que a empresa pode fazer a diferença, pode transformar”, disse na época. Leia a entrevista completa, clicando aqui.

Artigo anteriorEscritora de Cotia lança livro infantil
Próximo artigoDúvidas de cuidadores: como e quando utilizar hidratante em crianças?