A ação integrada Meio Ambiente e Gente Contente chegou ao Jardim Panorama, na Estrada Velha de Olária, em Cotia. Através de diversas atividades lúdicas, o projeto tem por objetivo conscientizar as pessoas sobre a necessidade da preservação do meio ambiente.
Além da doação de espécies nativas do viveiro municipal Parque Curupira, o evento também contou com gincanas de educação ambiental e de combate à dengue.













