Josué Ramos é empossado e fala dos novos desafios do segundo mandato

A cidade de Vargem Grande Paulista estará novamente sob o comando do prefeito reeleito Josué Ramos (2021-2024), que tomou posse no dia 1o de janeiro ao lado do seu vice-prefeito Evandro Luiz Teixeira (Capitão Evandro), durante sessão solene de instauração da 10a Legislatura da Câmara Municipal. Em seu discurso, Josué falou sobre trabalhar em conjunto com o Legislativo, humanização dos serviços públicos e ações para fortalecer a economia afetada pela pandemia.

“Agradeço toda a população por nos permitir continuar com nosso trabalho exitoso por mais quatro anos, agora com mais experiência. Vivemos um momento de reflexão, de valorização da vida e da família, e juntamente com o legislativo temos uma grande missão pela frente: trabalhar unidos para construirmos uma cidade melhor em benefício da população”, destacou o prefeito.

Na oportunidade, Josué enfatizou que Vargem Grande Paulista é uma cidade pujante e a retomada da economia será rápida. “Vamos dar todo apoio necessário para que a indústria e comércio avancem e tenho certeza que a retomada da economia será a passos largos. Tenho conversado com empresários interessados em investir aqui e certamente nossa cidade será uma das que mais crescerá nos próximos anos. Temos várias ações para o desenvolvimento econômico e geração de emprego”.

Para o prefeito reeleito com 51,73% dos votos, a palavra da vez para fazer uma boa gestão é “sensibilidade”. Segundo Josué, seu segundo mandato irá priorizar a humanização dos serviços públicos e o acolhimento dos que mais precisam. “Vamos continuar investindo em todas as áreas, mas sempre sabendo olhar e ouvir com sensibilidade as necessidades da população.

A solenidade foi transmitida on-line e com público reduzido a fim de evitar aglomerações, e seguindo todos os protocolo sanitários de prevenção ao coronavirus. Após a sessão solene na Câmara Municipal, foi realizada a posse oficial do prefeito e vice no Paço Municipal, onde também foram nomeados os Secretários Municipais:

DOUGLAS BIGARELLI ROCHA DE JESUS – Procurador Geral do Município

ANTONIO MAURO DE SOUZA – Secretário de Indústria,Comércio e Emprego

DANILO SILVEIRA RAMOS – Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

SOELI APARECIDA VALERIO RAMOS – Secretária de Assistência Social

CAIO CEZAR ROCHA DOLFINI – Secretário de Saúde

ANTONIO FIORITA – Secretário de Planejamento Urbano e Obras Municipais

VICTOR RIZZO PARADA – Secretário de Gestão

JOSE CARLOS RICARDO DE SOUSA – Secretário de Gabinete

MARCELO APARECIDO PONTES MARQUES – Secretário de Governo

JOSE ROQUE SILVA – Controlador Geral