Leo Picon anuncia mais um single

'Segredo Nosso' é o terceiro lançamento do artista em parceria com a Medellin Records

O apresentador Leo Picon lançou mais uma composição inédita. ‘Segredo Nosso’ é mais uma faixa produzida por Picon em parceria com a Medellin Records, que administra a carreira de novos e promissores artistas da música hoje.

A ideia da letra

A letra refere-se sobre um episódio de amor vivido pelo próprio apresentador. Ele traz detalhes sobre todo este processo criativo: “Escrevi pensando numa situação que tinha acontecido comigo pouco antes de me mostrarem o beat no estúdio da Medellin. Estava na festa de aniversário do Rafa Uccman e encontrei uma menina que estava chateada comigo. Ficamos nos encarando. Eu queria conversar e sentia que ela também, mas o clima não estava favorável. Acabamos conversando e rimos juntos. No fim das contas, estávamos com saudades um do outro, e sem ninguém saber, vivemos o segredo nosso”, detalha. “O beat faz referência a ‘I Know What You Want’, do artista Bustha Rhymes com colaboração de Mariah Carey, e canto o refrão da música em inglês para ilustrar o momento que o amor acontece”, acrescenta.

Capa da música

Em mais uma colaboração de Rômulo Deu Cria, diretor-criativo do Approve Lab, a capa foi criada a partir de uma arte já elaborada pela dupla. “É uma ilustração do meu rosto pedindo silêncio, referência ao “Segredo Nosso”. A capa já estava pronta antes da música ser criada, pois a arte principal era de um adesivo que produzimos. Os adesivos têm sido cada vez mais presentes no nosso universo musical e serão muito usados para que artistas gráficos criem produtos junto comigo, que serão expostos nos clipes e vendidos no site da Approve”, finaliza Leo Picon.

Lançamento do single

‘Segredo Nosso’ já está disponível em todas as plataformas de streaming. O clipe será lançado na próxima quarta-feira, 6 de maio.

 

 

 

Relembrando

Léo Picon foi nossa capa em março de 2018. Ele esteve em nossa redação acompanhado do seu assessor e de um amigo revelando curiosidades do mundo que permeia entre o digital e o real. “Uma coisa que eu aprendi é que o mundo é muito líquido, as coisas mudam do nada”, comentou na época.

Artigo anteriorCovid 19: Obesidade é fator agravante para pacientes infectados
Próximo artigoReceita: Macarrão de Panela de Pressão com Carne