Música: Orquestra Arautos do Evangelho se apresenta em Cotia

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria da Cultura realizou na noite dia 14 de dezembro, a apresentação da Orquestra Arautos do Evangelho, na Praça da Matriz, no centro de Cotia.

Com mais de 90 crianças e adolescentes, a apresentação aconteceu ao lado da árvore de Natal, instalada também na última semana em comemoração à data.

Cerca de 200 pessoas circularam pelo local da apresentação.

“Eles [Arautos do Evangelho], que já se apresentaram em diversos cantos do país, são uma riqueza para nossa cultura, além de fazerem um espetáculo muito emocionante”, disse Sergio Folha, secretário de Cultura.

Artigo anteriorCotidiano: Administração de Caucaia realiza confraternização
Próximo artigoTrânsito: SMT suspende o rodízio de veículos em São Paulo a partir do dia 26