Paulistão A2 será exibido no YouTube, HBO Max e Estádio TNT Sports e terá maior exposição da história da competição

O campeonato começará no dia 26 de janeiro, com a final prevista para 17 de abril

O Paulistão A2 chegará a 2022 com um novo modelo de transmissões baseado em multiplataformas que resultará na maior exposição da história da competição.

A partir do ano que vem, o campeonato terá transmissão de um jogo por rodada e toda a fase final no YouTube, maior plataforma de vídeos do mundo, e outro jogo por rodada e toda a fase final na HBO Max e Estádio TNT Sports, da gigante WarnerMedia. Já a plataforma Paulistão Play, disponível em app e desktop, transmitirá todos os jogos.

O Conselho Técnico da competição foi realizado na sede da Federação Paulista de Futebol, com presidente e representantes dos 16 clubes.

A primeira fase será disputada em turno único, e os oito melhores times avançam às quartas de final. O mata-mata acontece com jogos de ida e volta e, em caso de empate na série, os clubes definiram que a vaga será definida na disputa por pênaltis. O VAR (árbitro assistente de vídeo) estará disponível a partir da fase de mata-mata.

Os clubes poderão inscrever 26 jogadores na Lista A, e um número ilimitado de atletas na Lista B, destinada aos jogadores formados nas categorias de base. Em campo, poderão jogar ao mesmo tempo sete atletas da Lista B.

Artigo anteriorCCBB apresenta a Mostra de Filmes Contemporâneos Húngaros
Próximo artigoCarapicuíba recebe doação de refrigeradores de vacina