Poupatempo de Cotia completa sete anos e 2 milhões de atendimentos

Em setembro, a unidade do Poupatempo de Cotia completou sete anos de funcionamento no município. O equipamento público é estadual, mas existe na cidade graças a uma parceria com o município. Por meio de um convênio com o Estado, a Prefeitura de Cotia paga a locação do imóvel e cede alguns funcionários para apoio aos diversos serviços oferecidos no local. Desde a inauguração, o Poupatempo já realizou mais de 2 milhões de atendimentos, segundo dados do próprio estado.

Entre os cerca de 400 serviços oferecidos pelo Poupatempo estão: Carteira de Identidade, Serviços de CNH, Detran, Atestado de Antecedentes Criminais, Licenciamento de Veículos, entre outros. Diversos serviços podem ser acessados de forma eletrônica pelo site do Poupatempo. O atendimento presencial é feito apenas com dia e hora agendada pelo site, pelo aplicativo Poupatempo Digital ou nos totens de autoatendimento.

O Poupatempo de Cotia fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 833 – Vila Monte Serrat -, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h, ao lado do Poupa Shopping.

Artigo anteriorMúsico granjeiro ajuda causa animal com música
Próximo artigoCotia começa a enviar o carnê da Taxa de Funcionamento e ISSQN