Professores da rede municipal de ensino de Cotia realizam esta manhã (08/03) uma manifestação dentro da Câmara Municipal, por melhores condições de trabalho.
Com benefícios atrasados, os professores estão em greve desde o dia 4 de março.
No dia 7 de março, os professores foram às escolas conscientizar a comunidade sobre os motivos da greve.













