O rapper Projota acaba de lançar o clipe de VideoGxme, faixa de seu álbum Tempestade Numa Gota D’Água. “A música fala sobre um casal em que o cara joga muito videogame e a garota vai até a casa dele para jogar. E para algo mais”, diz Projota. Videogxme é a primeira música de Projota que discute sexo e a letra é repleta de trocadilhos e referências ao universo gamer.

O novo registro audiovisual já está disponível no YouTube e conta com a participação de sua mulher Tâmara Contro. Para ela, sua participação no vídeo foi “especial”. “Porque é o primeiro clipe dele que eu tive que atuar. O Projota é mais desenvolto e foi me conduzindo apesar da timidez”, brincou. A direção ficou a cargo de João da Nóbrega e o clipe foi gravado na Granja Viana, onde o rapper mora.

Relembrando

Em dezembro de 2018, Projota abriu as portas de sua casa na Granja para a nossa equipe e, em uma entrevista exclusiva, falou sobre sua música, poesia e sobre o futuro do rap e como o estilo chegou às altas rodas. “A música, em si, já tem essa capacidade de unir as pessoas, e essas pessoas que se encontram por minha causa, essas que eu represento, eu entendo total”, comentou na época. E, claro, não poderia deixar de contar como chegou à Granja Viana, bairro que ele descreve assim: “aqui tem uma energia mais feliz”.

Por Juliana Martins Machado