O Shopping Central Park, localizado entre as cidades de Vargem Grande Paulista e Cotia, e a ONG “Amor se Doa” realizam mais uma importante ação social. Nos dias 29 e 30 de dezembro, das 10h às 16h, o empreendimento será ponto de coleta de sangue, no Piso Subsolo.

A ação “Um Gesto que Salva” vai destacar a importância do ato solidário. No final do ano, a demanda por transfusões costuma aumentar, enquanto o número de doações diminui. O objetivo da campanha é elevar o estoque disponível.

Para participar da ação, é necessário o agendamento, que pode ser feito em links disponíveis no perfil @shoppingcentralparkcotia no Instagram. Para não gerar aglomerações, é preciso respeitar o horário escolhido para doação. O projeto Amor se Doa foi criado por dois amigos, Adriano Oliveira e Tiago Borba, com o intuito de incentivar todos a fazer esta boa ação.

São requisitos para a doação de sangue: idade entre 16 e 69 anos (menores de 18 anos apenas acompanhados dos responsáveis); estar em boas condições de saúde; pesar mais de 53 kg; estar bem alimentado (evite alimentos gordurosos nas 3 horas anteriores); e apresentar documento oficial com foto. O(a) doador(a) também não pode estar gripado ou com febre, nem ter feito tatuagem/piercing nos últimos 12 meses.

“Contamos com o auxílio de toda a comunidade nesta ação que visa beneficiar aqueles que precisam. Doar sangue é um gesto de amor ao próximo e o shopping apoia esta ideia”, diz Rafaela Costa, coordenadora de marketing do Shopping Central Park.

Serviço: “Um Gesto que Salva” – Doação de Sangue
🗓 Datas: 29 e 30 de Dezembro (Segunda e Terça-Feira)

📍 Local: Piso Subsolo

⏰ Horário: 10h às 16h

Shopping Central Park
Endereço: Av. Ivo Mario Isaac Pires, 4.040, Tijuco Preto, Vargem Grande Paulista/SP
Funcionamento:
Lojas – Seg. a sáb. das 10h às 22h / domingos e feriados das 14h às 20h.
Praça de Alimentação – Seg. a sáb. das 11h às 22h / domingos e feriados das 11h às 20h.
Facebook: shoppingcentralparkcotia
Instagram: @shoppingcentralparkcotia

Artigo anteriorGoverno de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Próximo artigoCâmara lança “Glossário sobre proteção de crianças e adolescentes em ambientes digitais”