E para quem deseja apostar no tênis e no colorido nesta temporada de calor, a marca convidou a stylist Karen Furtado para dar dicas de como combinar tons e, também, a mensagem que cada um transmite ao ser utilizado no look.
A delicadeza do lilás
Suave, o lilás transmite delicadeza no visual e fica perfeito quando combinado com outros tons claros, como o rosa, branco e nude. Para quem deseja dar um toque mais fashionista, Karen indica mesclar a cor com tonalidades contrastantes, como o preto e peças jeans escuro. “Os tênis nos tons de lilás são ideais para quem deseja dar um toque de cor leve em um look mais neutro. Também, pode-se combinar com uma roupa que tenha alguma peça na mesma cor ou até mesmo em uma produção monocromática”, indica a stylist.
A leveza do azul sky
O azul sky é uma forte tendência da temporada de calor devido ao frescor que ele proporciona ao look. “É um tom ideal para ser utilizado em passeios leves e diurnos e pode ser combinado com candy colors. Já se o compromisso for a noite, indico combinar a cor com tons mais escuros do azul. Vai dar ao look um visual mais cool e imponente”, comenta Karen.
A alegria do pink
Segundo a stylist, o pink é uma cor forte e cheia de personalidade, ideal para quem busca produções mais despojadas. “Quando combinadas com o preto e o cinza, o pink consegue trazer um ‘ar’ de modernidade e sofisticação”, comenta. Já para quem deseja uma produção mais suave, é bacana apostar na tonalidade junto com o branco ou outros tons de rosa.
“O tênis pink pode ser combinado com peças mais arrumadas, como vestidos e blazers, em produções noturnas. Para um passeio no shopping, por exemplo, vale apostar em um look mais romântico e combiná-lo com saias e jardineiras”, sugere Karen.
A diversão do laranja
O frescor da menta
O tradicional preto e branco
De acordo com a stylist, o P&B traz equilíbrio para produções mais coloridas e garantem modernidade em uma combinação monocromática.”Os calçados em preto e branco são ideais para todos os tipos de ocasiões. Podem ser utilizados, por exemplo, com peças mais arejadas, como vestidos e saias, em compromissos diurnos; ou com itens mais fechados, como conjuntos e calças durante a noite”, explica a profissional.