Marcus Nakagawa, professor de graduação e MBA da ESPM, idealizador da Abraps (Associação Brasileira dos Profissionais do Desenvolvimento Sustentável), fará tarde de autógrafos para lançamento de seu livro “101 Ações Mais Sustentáveis”, neste sábado (11) n no Shopping Granja Viana, a partir das 16 horas.
O objetivo é esclarecer as pessoas sobre como é possível colocar as ideias do desenvolvimento sustentável em prática em suas vidas. Na ocasião, também conversará com os presentes sobre os temas que aborda em sua obra.
A obra é direcionada a todos que tenham interesse em começar a realizar algum movimento sustentável, seja em casa, na empresa, ou na escola. Está dividido por ação. Cada capítulo traz uma atividade que pode ser implantada no dia a dia. Dessa forma, o leitor percebe que é simples praticar ações sustentáveis. Basta mudar seus hábitos e com algumas alterações ou adaptações é possível melhorar o Planeta.
“Listei várias ações que podem ser praticadas por todo cidadão e quando percebi já tinha 101 atividades. Desde ações simples como apagar a luz ao sair de um ambiente, passando por ações de descarte correto, até energia solar e compostagem, por exemplo,” explica Nakagawa.
Serviço:
Lançamento Livro 101 Dias com Ações mais Sustentáveis
Data: 11/08/2018 – sábado
Horário: 16h
Local: Livraria Saraiva do Shopping Granja Vianna
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,6
Autor: Marcus Nakagawa
Número de Páginas: 240
Preço sugerido: R$ 39,90 (impresso) e R$ 25,00 (digital)