
Nos dias 16 e 22 de Maio um grupo de 41 alunos do Ensino Médio participou da 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (Oba) e da Olimpíada Brasileira de Física (OBF).
Os resultados serão conhecidos entre Agosto e Outubro e a torcida é grande.
Nas últimas 2 edições os alunos conquistaram 11 medalhas, sendo 1 de Ouro, 4 de prata e 6 de bronze, bem como uma menção honrosa na 3ª fase.











