De acordo com a fan page do grupo Juventude Libre, nesta quarta-feira (20/01), às 16h30, acontecerá o Primeiro Ato contra o Aumento da Tarifa.
O grupo pretende se reunir na Praça da Matriz da cidade, localizada no centro de Cotia, para reivindicar a redução da passagem de ónibus, que passou de R$3,20 para R$3,60 no último dia 8 de janeiro.













