Jovem que faleceu em fevereiro não tinha dengue

De acordo com uma nota da Prefeitura de Cotia, exames laboratorial do Instituto Adolfo Lutz deu negativo para dengue como causa da morte da munícipe de 12 anos.

A suspeita era que a garota havia falecido por consequência de dengue hemorrágica no ultimo dia 12 de fevereiro.

A Secretaria da Saúde de Cotia aguarda da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo o laudo definitivo com a causa morte.

Artigo anteriorMaioria das mulheres não entendem investimentos
Próximo artigoIniciando meu empreendimento mais sustentável