Educação: Escolas municipais retornam às aulas

As férias para os mais de 26 mil alunos das escolas municipais e centros educacionais chegaram ao fim. Nesta segunda-feira (4/2) as aulas são retomadas nas 109 unidades escolares de Cotia.

Na terça-feira (29/2) a secretária de Educação, Geslayne Dias Camargo se reuniu com os diretores para repassar a programação do calendário escolar e lhes desejar um retorno produtivo e tranquilo.

No Centro Educacional Unificado de Cotia – CEUC, além da educação infantil, serão iniciadas as aulas do ensino fundamental conforme anunciado pelo prefeito Carlão Camargo no segundo semestre de 2012.

Depois do período de férias, os alunos devem retornar à rotina. Os pais podem colaborar para adaptação se seus filhos ajudando a reorganizar seu dia a dia, seguindo uma rotina de refeição e de sono. Além de acompanhar a agenda escolar e lição de casa.

Artigo anterior“Sou contra dietas”
Próximo artigoEntretenimento: Dia 9 de fevereiro tem Carna Rock no Le Macchinari