Neste sábado, dia 16 de março, às 21h30, o Centro Cultural Wurth recebe única apresentação do Show Acústico de Nell Filho..
O jovem cantor e compositor, de Itapecerica da Serra, se destaca por seus refrãos marcantes e letras românticas com um toque de acidez, garantindo seu diferencial.
Além disso, interpreta artistas ingleses e norte americanos das décadas de 60 e 70, no estilo folk. Suas composições abordam sentimentos e emoções, possibilitando suas traduções em palavras.
Quando lançou a primeira versão do álbum “By Myself”, em 2009, o jovem músico conquistou um notável volume de vendas. Desta vez, Nell Filho apresenta uma nova versão desse trabalho, com nova capa e faixas bônus.
Além disso, o cantor lançou recentemente o álbum virtual “Pura Inocência”, disponível para download gratuitamente. A música de trabalho “Sonhos de um Olhar” já está sendo tocada em diversas rádios brasileiras.
Serviço:
“Show Acústico Nell Filho”:
Data: Dia 16 de março (sábado)
Horário: Às 21h30.
Local: Centro Cultural Wurth
Endereço: Rua Adolf Wurth, 557 – Jardim São Vicente – Cotia
Contato: Telefone: 4612-8100
www.centroculturalwurth.com.br
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos
Valor: R$30 inteira e R$15 meia
Ingressos:
Ingresso.com (Aba Cotia/Teatro Show) – Televendas: 4003-2330
Shopping Granja Viana (Piso L1, balcão de atendimento) – Telefone: 4613-9030 – De quinta a domingo .
Diretamente na bilheteria do Teatro – 1h antes dos espetáculos













