Esporte: Karatecas de Cotia participam de Troféu São Paulo de Karatê

Orientados e treinados cotidianamente pelo professor Rafael Baroni, na Associação Sol Nascente, cerca de 30 karatecas de Cotia reiniciarão no próximo domingo (16) a sua busca por medalhas em competições organizadas pela Confederação Brasileira de Karate Interestilos (CBKI) na Cidade de São Paulo.

Nesta ocasião, os atletas cotianos competirão na edição 2014 do Troféu São Paulo de Karatê Interestilos, que tem o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e será realizado na Capital Paulista, reunindo alguns dos melhores atletas do karatê brasileiro no Ginásio de Esportes Mauro Pinheiro

Este será mais um grande espetáculo de organização e tecnologia da Confederação Brasileira de Karate Interestilos (CBKI) e esta competição terá a maciça participação de atletas de inúmeras Cidades do Estado de São Paulo e karatecas vindos de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e até de Goiás.

Todos eles em busca de um lugar no pódio desta grande festa do karate brasileiro, que será iniciada às 9 horas e tem seu término programado para as 18 horas.

Visando à valorização dos atletas e professores, o Troféu São Paulo de Karatê Interestilos não terá taxa de participação a todos os karatecas que estiverem em dia com suas obrigações junto a CBKI e as suas respectivas Federações Estaduais, uma iniciativa que tem o objetivo de facilitar o acesso dos atletas a grandes eventos.

Atuais bicampeões paulistas de karatê interestilos, os atletas treinados de maneira inteiramente gratuita no Projeto lutar e Vencer, na Vila Olímpica Mário Covas, com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) reiniciarão sua jornada esportiva durante o Troféu São Paulo de Karate Interestilos, quando defenderam sua hegemonia a frente do karatê paulista diante de alguns dos melhores karatecas paulistas e brasileiros.

Projeto Lutar e Vencer continua com matrículas abertas para crianças e adolescentes que residem próximo à Vila Olímpica Mário Covas (Rodovia Raposo Tavares, KM19,5, Butantã – São Paulo).

Para participar das aulas gratuitas ministradas pela CBKI, é necessário ir ao local de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Artigo anteriorCidadania: Calor excessivo prejudica doação de sangue
Próximo artigoCumprimentar faz bem